quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Conseguiste! Não sei bem se era isto que pretendias mas conseguiste, conseguiste conquistar-me, conseguiste que ficasse doido por ti, conseguiste com que gostasse dia após dias mais de ti, dessa tua maneira de ser, da tua simplicidade impressionante que só tu a consegues ter. Sim, porque não conheço mais ninguém que seja assim como tu, que me cative mais e mais a cada dia que passe, por mais que queira não te consigo tirar da cabeça, dou por mim a olhar para o nada a pensar em ti e em como só tu podes preencher o vazio que sinto dentro mim. Talvez não quisesses que isto acontecesse, mas tu, o teu olhar, o teu sorriso, a tua maneira de ser e de ver as coisas conquistaram-me como se não houvesse mais nada em redor. Penso em ti a todo o tempo e solto enormes sorrisos ao me lembrar daquelas tuas gargalhada, solto um sorriso ao saber que estás bem, que estás feliz, quando estou contigo parece que mais nada importa, que entro num mundo à parte no qual vivemos apenas os dois, em que não existe mais nada a não sermos nós. Quando estamos juntos só peço que o tempo pare para não me ter de separar de ti. Sinto um friozinho nervoso quando estou contigo, o meu coração não para de bater rápido com medo de fazer algo mal que possa vir a estragar tudo, que possa vir a afastar-te de mim. Será isto amor?

Sem comentários:

Enviar um comentário